Relator da matéria, Roberto Rocha desconversa sobre criação da Nova CPMF - Marrapá

Destaque

Relator da matéria, Roberto Rocha desconversa sobre criação da Nova CPMF

Relator da Reforma Tributária no Senado, que pode aprovar a criação da Nova CPMF, Roberto Rocha tirou o corpo fora sobre o novo imposto. Subserviente ao presidente Bolsonaro, ele sabe que, se o governo pedir, ele terá que aprovar a proposta.

“Para deixar mais cristalina minha posição sobre a CPMF, que vem sendo mal interpretada. Como relator da matéria, disse que, se o governo mandasse a proposta ao Senado, iria examiná-la com todo o cuidado. Não manifestei opinião pessoal, pois não cabe ao relator dar opiniões”, desconversou.

“O papel do relator é apurar o consenso das opiniões dos senadores e formular o relatório, dialogando com a realidade.
A questão não é criar um novo imposto. É desonerar o emprego formal e dar oportunidade para milhões de brasileiros que estão desempregados ou na informalidade”, completou.

RR ainda tentou florear suas desculpas com outros pontos da Reforma. Mas o que ele deu a entender é que, possivelmente, comandará a aprovação da Nova CPMF.

Comantário

  1. OUTRO picareta? Estilo PT? Como está cheio! Parece erva daninha! Prende 1, 2, 10, aparecem 100!

    PresidedentA?….
    dilma?
    lula?
    o PT! Lógico!, sabemos, como a LUZ do Sol de um dia bem claro, que o PT é canalha, vigarista, picareta. Ainda Mais: l.a.d.r.ã.o, charlatão e truculento.

Comments are closed.