Reforma da Previdência: Flávio Dino tinha razão - Marrapá

Destaque

Reforma da Previdência: Flávio Dino tinha razão

O relator da Reforma da Previdência, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), fechou o parecer que será votado na comissão especial da Câmara. O texto original enviado pelo governo Bolsonaro sofreu uma série de alterações.

Todas as modificações realizadas já haviam sido alertadas pelo governador Flávio Dino. Ele foi o primeiro a questionar vários pontos que eram contra os mais pobres.

Ainda em fevereiro, em reunião de governadores do Brasil, Dino avisou que a reforma apresentada era contra os mais pobres. Ele criticou o sistema de capitalização, a alteração no valor do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e o tempo mínimo de contribuição para trabalhadores rurais.

Todos esses pontos, após meses de debates, acabaram sendo retirados da proposta que vai agora para a comissão especial da Câmara.

E mais uma vez Flávio Dino tinha razão. Matéria publicada na época por O Globo não deixa dúvidas disso.

2 Comnetários

  1. SÓ SEI DE UMA COISA, FLÁVIO DINO PERDEU O MEU VOTO E DE TODA A MINHA FAMÍLIA. IMAGINE SÓ, FLÁVIO DINO SAIR CANDIDATO PARA PRESIDENTE E DEPOIS GANHAR. QUEM SERÁ QUE ELE VAI CHAMAR PARA SEREM SEUS MINISTRO? GLEYSE HOFFMANN, LULA, DIRCEU, DILMA, PALLOCI E DEMAIS.
    NÃO, GENTE VAI VOLTAR TUDO DE NOVO!!!
    IMAGINE A CENA!!???

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.