Rapidinhas da terça - Marrapá

No Banner to display


Geral

Rapidinhas da terça

Paulo MarinhoOvo da serpente

O ex-deputado Paulo Marinho comentou a desistência de Domingos Dutra (SD) de assumir o cargo de secretário-chefe de Representação Institucional do Maranhão no Distrito Federal.

“O Dutra, sabiamente, enxergou o espaço da velha esquerda cedo, e vai ocupá-lo antes que a Eliziane Gama o faça”, escreveu o político ficha-suja numa rede social.

Alinhados

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) não desgrudou do governador Flávio Dino (PCdoB) durante o banquete oferecido pelo senador Roberto Racha (PSB) no Praia Mar Hotel, na noite do último sábado (07).

Urubologia?

O prefeito Sebastião Madeira (PSDB) confirmou que será candidato a uma das vagas do Senado Federal em 2018. Durante entrevista a um programa de TV de Imperatriz, o tucano também disse acreditar que o seu sucessor será do PCdoB ou do PDT.

Voo do carcará

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) não tem qualquer interesse na disputa pela Prefeitura de São Luís. Ele é o candidato natural à sucessão do mal avaliado prefeito Zé Alberto (PMDB), em Bacabal, onde lidera em todas as pesquisas de intenções de votos para as eleições de 2016.

Csarnopetistaserca velha

Por enquanto, os únicos nomes cogitados pelo PMDB de São Luís para o pleito majoritário do ano que vem são o da ex-governadora Roseana Sarney e do suplente de senador Edinho Lobão. O resto é fruto da imaginação infértil dos blogueiros sustentados pelo Sistema Mirante.

Guarda chuva

Sarnopetistas desempregados encontraram abrigo no gabinete do deputado estadual Zé Inácio. São eles: Berenice “Cuca” Gomes, “Zé Mamãe” Heluy, Fernando Xetrepa, Fernando Magalhães e o ficha suja Raimundo Monteiro.

Usura

O Secretário de Segurança Jefferson Portela confirmou, na tarde dessa segunda-feira (09), a reabertura do inquérito para apurar o esquema de agiotagem que pode ter movimentado cerca de R$ 30 milhões e envolver pelo menos 14 vereadores da Câmara Municipal de São Luís.

Comitê-Cohama-Veriadores-e-Pulinha-Lobão-Foto-Junior-Foicinha-8-1

Porcão

Apesar dos pesares, é digno de reconhecimento o esforço do ex-sarneyzista Rogério Cafeteira (PSC) na defesa dos interesses do Palácio dos Leões no legislativo estadual.

Comments are closed.