Raimundo Cutrim também enquadra Andréa Murad - Marrapá

No Banner to display


Geral

Raimundo Cutrim também enquadra Andréa Murad

Parlamentar saiu na defesa de Márcio Jerry e insinuou que a ex-governadora Roseana Sarney era um fantoche controlado pelo cunhado Ricardo Murad.
Parlamentar saiu na defesa de Márcio Jerry e insinuou que a ex-governadora Roseana Sarney era só um fantoche nas mãos do cunhado Ricardo Murad. 

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã desta terça-feira (10), para enquadrar a deputada estadual Andréa Murad (PMDB).

Na sessão de ontem (09), Andréa declarou que “quem mandaria no Governo do Maranhão seria o Secretário de Articulação Política e Assuntos e Institucionais, Márcio Jerry e não o governador Flávio Dino”.

Cutrim rebateu que “Márcio sempre esteve ao lado de Flávio Dino e que no governo passado, toda a população do Maranhão sabia que quem mandava era o então Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad – pai da deputada Andréa. Roseana não mandava em nada. Isso está dizendo quem ficou ao longo de muitos anos no grupo Sarney”, garantiu o deputado.

O parlamentar observou que “a ex-governadora não tinha comando e nem o respeito da população. Ele lembrou o caso Décio Sá e a atitude da ex-governadora em cruzar os braços”, após, segundo o deputado, tomar conhecimento de uma articulação para envolver o nome dele nas investigações.

Cutrim também ressaltou o trabalho realizado pelo atual Secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, que vem tentando reorganizar o sistema da saúde. O comunista destacou que o Governo passado prometeu construir 72 hospitais, não concluiu e não fez concurso público, tendo que terceirizar o sistema de saúde.

Comments are closed.