Protesto fracassa e primo de Carluxo faz turismo no Centro Histórico - Marrapá

Destaque

Protesto fracassa e primo de Carluxo faz turismo no Centro Histórico

Um grande chamamento para protesto dos integrantes do cadastro de reserva da PM foi feito para a tarde desta quinta-feira, 02, em frente ao Palácio dos Leões.

Convidando com lanche e com a participação de Léo Índio, primo de Carlos Bolsonaro, Maura Jorge e o deputado Edilázio KKK, os organizadores esperavam que os 1800 nomes que estão no cadastro comparecessem.

Mas a maioria esmagadora parece ter a consciência do que significa o cadastro de reserva, que estava previsto no edital, e evitou ir passar vergonha no ato.

Apenas meia dúzia compareceu e Léo Índio preferiu usar as redes sociais para postar as belezas do Centro Histórico ludovicense.

Também com vergonha do quórum do “protesto”, Maura Jorge ignorou completamente o ato.

O único a dar cartaz foi Edilázio KKK. Tentando se limpar depois de expor sua ojeriza à “classe C”, ele acabou por divulgar o fracasso que foi o ato.

2 Comnetários

  1. Essa é mais uma fake News do Marrapa bloguinho do governo comunista, é muita inbencialidade; dizer que o protesto fracassou e nos chamar de “cadastro de reserva” primeiro amigo procura saber antes de falar merda neste teu bloguinho lixo, procura te informar antes de soltar tuas fake news, leia a lei 6513/95 no artigo 2 parágrafo 2 inciso 1 linha d; se vc souber interpretar pois pelo jeito tá ruim de português, sendo assim vai verificar que deixamos de ser cadastro de reserva a muito, a partir do momento que realizamos o curso de formação e recebemos matrícula do Estado e a bolsa no final do curso, lembrando “cadastro de reserva” não faz curso de formação, este argumento que somos cadastro de reserva é do governo por isso que como um bloguinho do governo vc é porta voz de suas mentiras, procure primeiro saber antes de emprenhar pelos ouvidos, o encerramento do acampamento foi realizado hoje com representantes do movimento de policiais formados e não nomeados e outra não seria de 1800 até porque este 1800 não moram aqui em São Luís, tal ok! Então antes de falar tuas merdas; porque é isso que teu bloguinho é, um lixo procure pesquisar e sondar e entrevistar antes de cometer esses erros grotescos inbecil de aprendiz de repórter. O acampamento terminou em frente a Sede do governo mais a luta continua #Nomeaçãojá POLICIAISFORMADOSENAONOMEADOS!

    1. O cara faz sua defesa todo certinho, etc e tal, aí escreve:
      “inbencialidade”. Regra clara, antes de P e B só se escreve M e não N;

      parágrafo 2 inciso 1 linha d. Linha não mestre. Alínea é o correto;

      “antes de cometer esses erros grotescos inbecil de aprendiz de repórter.”

      Antes de B e P se escreve com M tal ok iMbecil kkkkk

      (“se vc souber interpretar pois pelo jeito tá ruim de português”) kkkkkkk “Tal ok” kkkkkkkk

      Cara, me responde, como foi que tu conseguiste passar na prova escrita kkkkkkkkkkkkk ?

      Seu in be cil

Comments are closed.