Professora diz à polícia que Beto Castro não tem nada a ver com roubo de carro - Marrapá

Geral

Professora diz à polícia que Beto Castro não tem nada a ver com roubo de carro

2JHgwbOIDurante entrevista na Rádio Mirante AM na tarde da segunda-feira (16), a professora Francisca do Socorro Moura pediu desculpas públicas ao vereador de São Luís, Beto Castro (PRTB), por tê-lo acusação indevidamente sobre suposta compra de uma S-10 roubada.

Na última sexta-feira (13), a professora entrou ao vivo na rádio alegando o sumiço de da caminhonete placas EIH – 2633, de cor Preta, ano 2009/2010. De acordo com a Francisca, ela comprou o carro para uma amiga de nome Maria Francinete Borba Sales, mas veículo fora apreendido e levado para o Detran.

Ainda segundo a proprietária, no mês passado tomou conhecimento que o veículo estava em poder do parlamentar, quando devia estar no pátio do Detran ou dentro da VIP leilões, uma vez que só ela poderia retirar o veículo apreendido.

12233563_952230094857160_198336635_n

Após dias do mal entendido, o caso foi desenrolado ontem, quando foi registrado um termo de declaração complementar onde Francisca do Socorro Moura diz que “reconhece que o vereador Beto Castro não teve culpa em relação a qualquer delito de receptação ou furto de veículo, pois comprou o carro sem ter conhecimento da procedência ilícita, uma vez que no momento da compra estava sem qualquer informação de roubo”, diz trecho do documento assinado na presença do delegado Marcos Afonso, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Desfeito o mal-entendido, o veículo foi devolvido à proprietária ainda nessa segunda-feira (16). O desafio da polícia agora é descobrir de que forma o veículo desapareceu do pátio do Detran.

Com informações do blog Domingos Costa.

Comments are closed.