“Problema está quem não tem nenhum”, ironiza Dino sobre grupo com vários pré-candidatos à Prefeitura de São Luís - Marrapá

Destaque

“Problema está quem não tem nenhum”, ironiza Dino sobre grupo com vários pré-candidatos à Prefeitura de São Luís

O governador Flávio Dino ironizou a oposição que tenta tumultuar o seu grupo político com o fato de ele ter vários pré-candidatos à Prefeitura de São Luís. Com bom humor, ele disse que ter “uns 15 candidatos” é solução, e não problema. 

“Eu tenho muito orgulho de hoje, quando eu abro o jornal, aí diz assim: ‘candidatos à prefeitura de São Luís, a base do governo tem uns 15 candidatos’. Aí diz: ‘o governador está com problema’. Problema nada, problema está quem não tem nenhum”, ironizou Dino. 

“Eu tenho é a solução”, disse durante evento de posse dos novos secretários, ao citar a senadora Eliziane, os deputados federais Bira do Pindaré e Pedro Lucas e o deputado estadual Neto Evangelista – todos presentes ao evento – como potenciais candidatos. 

“Aí diz: ‘governador está sem dormir’. Mas como? Se tem essa renca de candidatos? Está é bom demais”, brincou o governador. 

Para ele, o fato do seu grupo ter muitos pré-candidatos “significa dizer que nós estamos na direção certa”.

Comantário

  1. JÁ?????CANDIDATO PARA PREFEITURA? QUER DIZER QUE, PARLAMENTARES QUE ESTÃO COM CARGOS EM MENOS DE 3 A 4 MESES, JÁ ESTÃO PENSANDO EM CANDIDATURA PARA PREFEITO EM SÃO LUIS? EU,SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO!É POR SALÁRIO, POR UM MELHOR STATUS? MELHOR PROJEÇÃO? SERÁ ELE O SALVADOR?É PARA QUALQUER UM FICAR PERPLEXO.
    PERGUNTO:
    O ENGENHEIRO CIVIL PARA TRABALHAR, TEM QUE SER FORMADOR E CREDENCIADO NO SEU CONSELHO, NÃO É?
    O ARQUITETO DA MESMA FORMA, NÃO É?
    E O MÉDICO?
    E AGORA, VEJAMOS O POLITICO, QUAL A SUA FORMAÇÃO?
    PRECISAMOS MUDAR ISSO.

Comments are closed.