Primeira-dama enquadra Duarte Junior - Marrapá

Destaque

Primeira-dama enquadra Duarte Junior

Corre à boca miúda a informação que a primeira-dama do Maranhão, Daniela Lima, teria enquadrado o midiático o líder dos Vingadores do Procon, Duarte Junior (PRB), no domingo do carnaval, em São Luís.

Segundo diversas fontes do blog que testemunharam o embate, o deputado estadual teria tentado invadir as instalações do Viva da Beira-Mar para usá-lo como QG.

Barrado pela direção do órgão, Duarte partiu para cima da presidente Adaltina Queiroga, com o dedo em riste e postura agressiva.

Foi quando a primeira dama, que testemunhara toda a confusão, entrou no circuito para defender Adaltina, colocando o pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PRB no devido lugar.

O episódio acontece em meio a vazamentos que atestam atos de improbidade, abuso de poder político e assédio moral oriundos da passagem do prodigioso advogado pelo Procon.

5 Comnetários

  1. Um Jornalismo sério e o dever de todos jornalistas, as mentiras, intrigas, fofocas apequena o profissional com isso a perca da credibilidade, ainda há tempo de mudar o caráter.

  2. Esse deputado foi meu vizinho aqui no Recantos dos Vinhais. Tinha somente uma vaga no Condomínio e arranjava confusão botando carro na vaga dos outros.

Comments are closed.