Presidente do PSL, Chico Carvalho detona Maura Jorge e Allan Garcês: “só querem mamar” - Marrapá

No Banner to display


Destaque

Presidente do PSL, Chico Carvalho detona Maura Jorge e Allan Garcês: “só querem mamar”

O presidente do PSL no Maranhão, o vereador Chico Carvalho, detonou os companheiros de partido Maura Jorge e Allan Garcês, que estão peregrinando semanalmente em Brasília para armar um golpe e tirá-lo do comando da legenda.

A ríspida reação de Chico Carvalho ocorreu de forma pública e em grupos de WhatsApp. Ele não esconde de mais ninguém que o partido está mais do que rachado no Maranhão.

“Vocês acreditam que tem gente que saiu do Maranhão para Brasília, falando que estão na equipe de transição do novo governo, tirando foto adoidado nos gabinetes para transparecer que são ligados à nova gestão e que na realidade estão só querendo mamar?”, disparou depois de fotos de Maura Jorge na capital federal serem publicadas pelo blog.

Chico Carvalho disse que o interessante é que essas pessoas não apoiavam Bolsonaro antes da campanha de 2018, e só querem surfar na onda agora.

“Fazem parecer que são Bolsonaro desde que nasceram agora. Típico de hienas canalhas e oportunistas. Esse pessoal vende a alma até para o diabo para se servirem dos governos. Na realidade eles querem é que o Brasil se lasque, desde que eles fiquem bem”, detonou.

O desabafo de Chico Carvalho desmascara Maura Jorge e Allan Garcês, que estão sedentos percorrendo os corredores de Brasília em busca dos cargos federais do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Comments are closed.