Preferência de Madeira por Noleto causa ciumeira em aliados de Curado - Marrapá

Geral

Preferência de Madeira por Noleto causa ciumeira em aliados de Curado

madeira1

As declarações de Sebastião Madeira (PSDB) sobre as articulações para as próximas eleições em Imperatriz provocaram divergências entre aliados do PCdoB e PDT.

Em conversas reservadas com vereadores do município, o prefeito tem afirmado que o seu candidato à sucessão do ano que vem é o atual secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto (PCdoB).

As pretensões de Sebastião Madeira causaram ciumeira nos aliados da subsecretária estadual de Saúde, Rosângela Curado, potencial candidata do PDT para suceder o tucano.

Na última segunda-feira, nos corredores da Assembleia Legislativa, o deputado federal Weverton Rocha resolveu tomar satisfações do deputado estadual Marco Aurélio a respeito das declarações de Madeira em favor de Noleto.

Incomodado com o tom de cobrança do dono do PDT no estado, o parlamentar comunista reagiu à altura e mandou o “Maragatuno” exigir explicações do prefeito de Imperatriz.

Nos bastidores, Rosângela Curado já ameaça romper com Flávio Dino (PCdoB) e voltar para os braços do ex-prefeito ficha-suja Ildon Marques (PMN), caso não seja ela a candidata única do grupo governista.

Pelo visto, muitas águas devem rolar por baixo da ponte do Rio Tocantins até a definição do quadro sucessório para as eleições municipais na segunda maior cidade do Maranhão.

Comments are closed.