Potiguar decide fechar lojas e atender por delivery - Blog Marrapá

Destaque

Potiguar decide fechar lojas e atender por delivery

Em nota ao blog, a Potiguar informa novo ajuste em sua operação:

“Manteremos fechadas todas as lojas e vamos esperar passar essa pandemia em casa. Mas entendemos que, muitos de nossos produtos são essenciais para garantir saúde e segurança de todos, nesse momento de contingência. Assim, visando obedecer o Decreto de N. 35.678, estamos dando a nossa contribuição e criando um atendimento exclusivamente para fornecer itens emergenciais, que funcionará somente via Delivery”, explicou o Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil.

O serviço de Delivery Potiguar funciona de segunda à sexta, das 8H às 18H; e no sábado das 8H às 14H para entregas em casa; através dos telefones (98) 2108 9999 em São Luís e (99) 3271 7000 em Imperatriz.

Agilidade para tomar as decisões quando necessárias, resiliência e flexibilidade para fazer as mudanças que forem importantes e responsabilidade para priorizar a saúde e segurança de todos – clientes e colaboradores – são os valores que regem o Grupo Potiguar nesse momento e sempre!

E a empresa reforça que, através da imprensa e de seus canais de próprios comunicação, manterá a transparência de seus processos, comunicando todos os passos da empresa a medida que os mesmos forem acontecendo”.

Comantário

  1. Se lascou o desenvolvedor do site da loja. Nele, o site, não há a opção de visualização dos produtos. Ficou pior para a loja que não tem como expor seus produtos… E viva a teimosia dos apedeutas !!!

Comments are closed.