Por onde anda Dudu de Anajatuba? - Marrapá

Destaque

Por onde anda Dudu de Anajatuba?

O deputado federal Eduardo Braide, o Dudu de Anajatuba, parece ter feito um péssimo negócio ao trocar a Assembleia Legislativa do Maranhão pela Câmara Federal. Em Brasília, ele anda apagado, omisso e está integrando o baixo clero da Casa.

Acostumado a aparecer à nível estadual as custas de críticas ao governo do Estado, Braide está com sérias dificuldades e não consegue visibilidade em meio aos 513 deputados federais.

O parlamentar sequer comenta os principais assuntos nacionais, ainda não apareceu na mídia do país e ninguém sabe quem ele é.

Completamente apagado em Brasília e em um partido que não conseguiu ultrapassar a cláusula de barreiras, Braide já faz parte do baixo clero da Câmara Federal.

Situação que pode complicar, e muito, suas futuras pretensões políticas.

 

5 Comnetários

  1. E começa aqui a campanha do blog atacando os candidatos concorrentes ao indicado pelo Dinossauro comunista pela prefeitura de São Luís.

  2. Estava na reunião no DNIT lutando junto com Hildo Rocha pela conclusão da duplicação da BR 135 até Miranda, tá longe ainda a eleição para prefeito.

  3. as vezes acho que os reportes são nuvens negras, braíde driba sem bola todos, a preocupação é arrastar o deputado para o abismo, enquanto muitos estão pedindo propina o deputado ta pensando em resolver os problemas causados pela má administração pública, é assim mesmo..o bode deseja sempre derrubar o jumento…..

Comments are closed.