Por falar em parasita... - Marrapá

Destaque

Por falar em parasita…

O governo de Jair Bolsonaro está salvando o moribundo Shopping Jaracaty, de propriedade da oligarquia Sarney. O clã continua sendo parasita do dinheiro público federal.

No local funcionam nada menos do que três órgãos públicos federais: a Caixa Econômica, os Correios e o Ministério da Saúde.

O shopping – que sempre viveu às custas de aluguéis do poder público, como quando abrigava uma unidade do Viva, no governo Roseana – nunca deslanchou.

Mas as amizades e a influência política de Sarney faz com que órgãos como o Ministério da Saúde, que não necessita alugar salas já que o governo Federal possui vários prédios em São Luís à disposição, se instalem em suas propriedades.

E eles ainda falam de parasitas…

3 Comnetários

  1. O Governo do Estado tem CENTENAS de imóveis em São Luís e está alugando DEZENAS de imóveis com seus ALUGUEIS CAMARADAS. Isso tu não comentas.

  2. Assim como o governo comunista do sapo dino tem varios alugueis camaradas mesmo tendo varios predios proprios, um exemplo é a clinica alugada a peso de ouro no jardim eldorado no turu, fora o aluguel da casa na aurora em uma negociada nebulosa.

Comments are closed.