Políticos maranhenses detonam fala preconceituosa de Edilázio - Marrapá

Destaque

Políticos maranhenses detonam fala preconceituosa de Edilázio

Os argumentos preconceituosos do deputado Edilázio para impedir a construção de um cais turístico na Península foram alvo de reprovação de vários políticos.

O governador Flávio Dino disse que “claro que não dá para levar a sério ‘argumentos’ preconceituosos contra moradores da Baixada, mototaxistas e outros trabalhadores. Não será esse tipo de oposição que vai parar o projeto do cais turístico na Ponta D’Areia”.

Já o deputado Bira do Pindaré classificou o episódio como “preconceito à flor da pele”, e disse que “nossa luta é maior. Viva o povo maranhense!!!”.

O também deputado federal Pedro Lucas Fernandes detonou a postura de Edilázio. “Penso em desenvolvimento, penso que um cais flutuante São Luís/ Alcântara poderá proporcionar maior mobilidade entre o continente e a ilha, independente da maré. Penso em oportunidades, sem preconceitos. Viva um povo único! Viva o Maranhão!”, disparou.

Márcio Jerry lembrou que “a visão de apartheid social faz com que o deputado Edilázio Jr tenha gritado contra a Casa de Apoio Ninar, no Calhau, do mesmo modo que agora grita contra a construção do Cais na Ponta da Areia. Há uma gente assim, infelizmente, uma gente adepta daquela tese ‘o povo que se exploda’”.

 

 

Comantário

  1. O povo que se exploda……desde que antes VOTA na ELITE # OLIGARQUIA CLEPTOCLA # Bilionários x MARANHÃO na miséria……acorda POVÃO,…classes C ,D,E,F …….nunca mais votem neles……simples assim.

Comments are closed.