Planejamento e criatividade: as estratégias de Edivaldo para fazer São Luís avançar - Marrapá

Destaque

Planejamento e criatividade: as estratégias de Edivaldo para fazer São Luís avançar

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) transformou São Luís em um canteiro de obras mais uma vez ao iniciar, neste segundo semestre, várias frentes de trabalho simultâneas em diferentes áreas de sua gestão. Na contramão das grandes prefeituras do país, o pedetista segue fazendo grandes investimentos mesmo em um momento de escassez de recursos e já confirmou o início, nesta semana, das obras de asfaltamento no Angelim.

Isto ocorre porque Edivaldo pauta sua gestão no planejamento e na criatividade. No primeiro semestre, com a cidade sob o mais rigoroso inverso das últimas décadas, muitas foram as críticas à suposta falta de iniciativas da gestão. Sem fazer alarde, Edivaldo garantiu os recursos necessários e trabalhou em um amplo planejamento de ações a serem executadas logo que das chuvas passassem.

A resposta agora está nas ruas em forma de obras. Já são mais de 20 frentes de trabalho contemplando áreas como infraestrutura, saúde, educação, mobilidade urbana, requalificação de espaços públicos, reforma de mercados, assistência social, limpeza urbana entre outras. Só de pavimentação já são mais de 50 quilômetros em execução.

É preciso reconhecer que a gestão Edivaldo Holanda Junior é a que mais promoveu o crescimento urbano de São Luís e que o pedetista nunca deixou que a escassez de recursos fosse um impedimento para a ampliação dos serviços públicos municipais.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.