Resultado nas pesquisas eleitorais avalizaram escolha de Eliziane Gama ao Senado - Marrapá

Destaque

Resultado nas pesquisas eleitorais avalizaram escolha de Eliziane Gama ao Senado

Em entrevista ao telejornal Maranhão Acontece, da TV Guará, na noite de ontem (23), a deputada federal Eliziane Gama (PPS) revelou que um dos motivos fundamentais para ser escolhida como pré-candidata ao Senado, na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB), foi o seu desempenho nas mais diversas pesquisas eleitorais realizadas no estado. A parlamentar, na maioria dos levantamentos, apareceu nas primeiras colocações.

“Nós tivemos uma caminhada longa, varias conversas. Nós conversamos com os 14 partidos que fazem parte dessa aliança do governador Flávio Dino e foi uma caminhada de envolvimento, participação, mas, sobretudo, de unidade […] A gente teve inclusive um resultado muito importante nas pesquisas eleitorais que foram apresentadas recentemente, foi uma junção de forças: apoio partidário e sentimento popular nas pesquisas que foram apresentadas que acabou chegando a esse resultado”, contou.

O nome de Eliziane ao Senado foi confirmado por Dino no último dia 14 de abril, ao lado de Weverton Rocha (PDT). A parlamentar disse ainda que o apoio do governador é uma grande responsabilidade.

“O apoio do governador a esse projeto nosso de candidatura ao Senado é uma demonstração de credibilidade, de responsabilidade e no meu entendimento de responsabilidade exatamente porque responde a uma ansiedade dessa população e ao mesmo tempo a confiança do governador Flávio Dino”.

Gama estará na chapa majoritária comunista após superar uma disputa com os deputados federais José Reinaldo (PSDB) e Waldir Maranhão (PSDB), ambos trocaram de lado, e hoje estão na base do pré-candidato ao governo Roberto Rocha (PSDB).

Comments are closed.