PCdoB lança candidatura de Pedro Belo a prefeito de Codó - Marrapá

Geral

PCdoB lança candidatura de Pedro Belo a prefeito de Codó

Pedro Bello CodóO vereador Pedro Belo anunciou na manhã deste sábado (17), durante a 7ª Conferência Municipal do PCdoB, a sua pré-candidatura para a Prefeitura de Codó.  O presidente estadual da sigla, Márcio Jerry, o deputado federal, Rubens Júnior, além de lideranças políticas, partidárias, sociais e empresariais estiveram presentes na solenidade realizada na União Artística Operária Codoense.

Presidente municipal do PCdoB, Pedro Belo elegeu-se vereador pelo partido em 2012, para o seu segundo mandato, com 1.241 votos. Nas últimas eleições, ele foi candidato a deputado federal e obteve 16.208 votos, sendo o terceiro mais votado do PCdoB. Em Codó, Belo alcançou 27% dos votos, o que o colocou como segundo postulante a uma vaga na Câmara Federal mais votado no município.

Com essas credenciais, o vereador organizou grande festa para anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Codó. Márcio Jerry destacou que a Conferência organizada por Pedro Belo no município foi representativa e demonstra o respeito que as lideranças codoenses tem pelo pré-candidato.

“Nós vamos ampliar, a partir de hoje, o debate, conversar mais, dialogar mais. Candidatura nenhuma, no nosso ponto de vista, se impõe, ela tem que ser construída coletivamente a muitas mãos, como está sendo construída a do vereador Pedro Belo”, frisou Jerry.

Comments are closed.