Parlamentares maranhenses na Itália - Marrapá

Destaque

Parlamentares maranhenses na Itália

Os deputados federais Gil Cutrim (PDT), André Fufuca (PP) e Juscelino Filho (DEM) já estão na Itália para representar institucionalmente o legislativo brasileiro na cerimônia de canonização da Irmã Dulce, primeira santa brasileira.

A cerimônia será realizada pelo Papa Francisco no próximo domingo, 13, no Vaticano.

Também devem participar outros parlamentares brasileiros, como os senadores Weverton (PDT) e Roberto Rocha (PSDB). O ex-presidente José Sarney é presença confirmada na cerimônia.

Por estarem em missão oficial, os parlamentares terão direito a diárias de cerca de 400 dólares durante todo o período da viagem — o retorno é previsto para a próxima segunda-feira, 14.

3 Comnetários

  1. Verdadeiro turismo com dinheiro público, dinheiro do povo. E ainda vão ganhar diárias para fazer uma “tour” pela Europa. E ainda tem gente com coragem de dizer que o Brasil está mudando.

  2. Bastava 1 representa. Isso aí tá co. Cara de excursão. Sarney não é mais do Legislativo. FARRA com dinheiro público. Enquanto isso ficam aprovando reforma da previdência é retirada de de direitos dos trabalhadores.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.