Othelino detona Roberto Rocha: “Envergonha o Estado” - Marrapá

Destaque

Othelino detona Roberto Rocha: “Envergonha o Estado”

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), comentou, durante a sessão plenária desta segunda-feira, 30, sobre as agressões proferidas pelo senador Roberto Rocha (PSDB) direcionadas ao secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo (SD).

Othelino disse que acompanhou o entrevero pela imprensa e percebeu bem a diferença entre um e outro: “Um equilibrado e outro destemperado”.

Ele disse que fica feliz quando vê senadores do Maranhão produzindo para o estado, como fazem Weverton (PDT) e Eliziane (CDN), participando, ajudando e defendendo teses importantes para o país.

“Fico muito triste, por outro lado, quando vejo que nós ajudamos a colocar, no Senado, alguém que não soma com o Estado e que, quando surge no noticiário, é com palavras daquele nível”, disparou Othelino sobre Roberto Rocha.

“Fico triste e gostaria muito que o Senador, peço isso respeitosamente, repensasse a forma como reage quando é criticado ou quando alguém discorda dele, porque aquilo envergonha o Estado”, completou.

Othelino afirmou que se sente ainda mais vontade para fazer a crítica porque um dos votos que elegeram o senador Roberto “foi dado por mim, por isso eu fico especialmente frustrado quando vejo um dos três representantes do meu Estado agir daquela forma”.

Comantário

  1. Isso é um cínico, um canalha, esse Rato Branco, verme, surrupiador, nojento, asqueroso. Um Jaboti Albino. Vagabundo.
    O senador tem que, além de dá uns bogues no Simplório, nesse nanico Otelo.

Comments are closed.