Os ilustres moradores da Península - Marrapá

Destaque

Os ilustres moradores da Península

A manifestação preconceituosa do deputado Edilázio Júnior, reiterada por Adriano, é praticamente uma defesa dos interesses do grupo Sarney, do qual ele faz parte.

Na Península, mora a nata da oligarquia Sarney.

Começando com o patriarca da família, José Sarney, que habita no mesmo prédio da filha, Roseana, e da neta, filha da ex-governadora.

Os Sarney adquiriram os apartamentos e, coincidentemente, na época, toda a urbanização foi feita pelo governo do Estado na Península. Talvez para valorizar ainda mais o milionário imóvel.

No IPTU mais caro de São Luís moram também nomes famosos de oligarquias maranhenses, como membros da família Murad e dos Braide.

Talvez isso explique a defesa ferrenha de Edilázio e Adriano Sarney contra a entrada da classe C na Península.

3 Comnetários

  1. ATENÇÃO ….classe C…D…E…F ….. NÃO votem na ELITE, OLIGARQUIA cleptocla Bilionários,….aprendem de uma vez por todas…….e respondem=de onde vieram os BILHÕES BILHÕES BILHÕES da oligarquia e seus agregados ????? Votar na elite,na oligarquia que roubou BILHÕES BILHÕES BILHÕES do Maranhão é simplesmente…….FALTA de VERGONHA NA CARA……. só isso.

  2. Não sei onde os habitantes são piores, se é na Península ou no presídio de Pedrinhas. Prefeito que ganha 10 mil ta com Apartamento de 2 MILHÕES, mas ninguém vê…..nem o MP

Comments are closed.