Os devaneios de Roberto Rocha na rádio dos Sarney - Marrapá

Destaque

Os devaneios de Roberto Rocha na rádio dos Sarney

Passou quase despercebida a participação do senador Roberto Rocha no programa Na Mira, da Rádio Mirante, ontem. Diferente do governador Flávio Dino, que bateu recordes de audiência, a entrevista do autointitulado Asa de Avião sequer repercutiu no meio político, mesmo ele se esforçando para agradar os sarneyzistas.

Sem conteúdo e sem projetos do seu mandato mesmo após quase quatro anos no Senado Federal, Roberto Rocha usou o espaço única e exclusivamente para atender aos interesses da rádio de José Sarney.

Durante cerca de meia hora, ele apenas falou mal do governo Dino. Asa perdeu uma grande chance de prestar contas do mandato que ganhou de presente do governador do Maranhão.

Querendo tirar de si a pecha de traidor, que já é conhecida em todo o Maranhão, ele afirmou que Flávio Dino é desagregador. Ora, se tinha 9 partidos em 2014 e hoje tem 16 legendas marchando ao seu lado, como o governador pode ser desagregador?

Já Roberto Rocha, que tinha 9 partidos pedindo voto para sua candidatura ao Senado em 2014, hoje não passará de três em sua campanha para governador. Quem é o verdadeiro traidor e desagregador?

Comments are closed.