Oficial exonerado por Flávio Dino estaria a serviço dos Sarney? - Marrapá

Destaque

Oficial exonerado por Flávio Dino estaria a serviço dos Sarney?

Enquanto o governador Flávio Dino não para de trabalhar e entregar obras que beneficiam milhões de maranhenses, a oligarquia Sarney prepara novas malvadezas.

Parece que o período recluso de Zé Sarney em casa e o cancelamento da viagem para os EUA foram perfeitos para que a velha raposa elaborasse um novo pacote de maldades.

A do dia é o documento que circula nas redes sociais onde supostamente se determina às Unidades do Interior que identifiquem lideranças antagônicas ao Governo Local e Estadual.

Pode até ser coincidência, mas o tenente-coronel Émerson Farias Costa, que assinou o documento, foi promovido à patente em 29/12/2014, ainda no governo Roseana, justamente, quando Ricardo Murad “dava as cartas” na Secretaria de Segurança do estado.

A “coincidência” é tão grande que na matéria do Estadão, quem comenta a nota são justamente os deputados de Murad, que também foi ao Facebook logo cedo comentar a nota.

Em resposta imediata ao documento, o secretário Jeferson Portela exonerou todos os responsáveis pela nota. Ele também explicou que o comando da Polícia Militar do Maranhão vai instaurar um procedimento apuratório para tratar do assunto, já que a nota foi distribuída sem passar pelo Comando Geral, como é praxe na instituição.

Já o governador Flávio Dino disse que este novo “fake news” é mais uma prova do desespero do coronelismo maranhense que vem tentando as mais diversas manobras para voltar ao poder.

Parafraseando o próprio governador, enquanto a turma do mal conspira, trama, agride, Dino passou a manhã levando obras e benefícios, conversando com a população de Olho D’Agua e São Luís Gonzaga sobre coisas boas, sobre desenvolvimento e justiça social.

Comments are closed.