O superintendente problema - Marrapá

Destaque

O superintendente problema

Indicado para o cargo de superintendente interino da Funasa no Maranhão pelo deputado Aluísio Mendes, Fausto Costa – funcionário de carreira do órgão – já se vê envolto a uma série de problemas.

Mal sentou na cadeira e desenterraram que ele já foi condenado a uma suspensão de 10 dias por exatamente não ir trabalhar.

É que ele cumpria expediente no Ceuma como professor e não repôs as horas não trabalhadas na Funasa.

Em pouco tempo à frente do órgão, ele já chegou perseguindo copeiras, vigilantes e funcionários dos serviços gerais. A chiadeira é geral.

Sobretudo porque assumiu o órgão um funcionário que pouco ia ao trabalho.

7 Comnetários

  1. Esquecerem de informar que; O Andre Campos quando assumiu o cargo também tirou os terceirizados e colocou seus parentes e vizinhos e que também era raridade aparecer na FUNASA e ainda colocou la dentro sem ser servidor ou ter cargo nomeado o Marcio,.tendo acesso a todos os documentos do órgão

    1. Alguém sabe me dizer quantas vezes o ex superintendente ia na Funasa por mês? E essas pessoas que estão falando do atual superintendente , será que sabe quantos pais e mães de família perderam os seus serviços por não serem amigos do ex superintendente da Funasa ? Pois é amigo, foram muitos funcionários que perderam o seu serviço por perseguição do ex superintendente da Funasa. Quantas pessoas eu ví chorando e pedindo até pelo amor de Deus pra não serem demitido, e o ex superintendente André não teve compaixão dessas pessoas, foram todos pra rua mesmo.

  2. Esse Fausto é um louco, dois minutos de conversa com ele vc já percebe que ele é complexado. Graças a Deus que ele não vai ficar aqui.

  3. Lembrando que a única coisa de errado que o André Campos fez aqui na FUNASA foi manter a cobra da Fatima como substituta dele. Afff

  4. Não concordo com os comentários maldosos com referencia ao Sr. Fausto Costa, atual Superintendente, pois considero uma pessoa justa e honesta, considerando que na sua gestão como administrador que foi, tivemos um ótimo relacionamento, e me auxilou e muito, durante minha gestão á frente de uma chefia. Com referencia ás mudanças ocorridas, lamento, porem vejo como um fato corriqueiro, durante uma transição de comando, como ocorreu recentemente na gestão anterior.

  5. Não concordo com os comentários maldosos referente ao Sr. Fausto Costa, atual Superintendente da Funasa/Ma, pois o referido em questão é servidor da casa, ou seja de carreira, diferentemente de certos paraquedistas que por aqui passaram, além do que tivemos um ótimo relacionamento durante a sua gestão como administrador desta instituição, tendo me auxiliado bastante, durante o período em que eu exerci uma chefia neste órgão. Com referencia á saída de alguns terceirizados, lamento profundamente, mais entendo que é um momento de transição de comando, como ocorreu na gestão anterior.

Comments are closed.