O protagonismo de Flávio Dino no carnaval e o enterro definitivo do jornalismo da Mirante - Marrapá

Destaque

O protagonismo de Flávio Dino no carnaval e o enterro definitivo do jornalismo da Mirante

O grupo Mirante, de propriedade do clã Sarney, passou de todos os limites quando o assunto é ter que fazer o seu já conhecido contorcionismo jornalístico para atacar o governador Flávio Dino. 

Em editorial, o site da Mirante chegou a vociferar que a folia no governo comunista seria contida, e que Flávio Dino não se sentiria a vontade para cair na folia no meio do povo devido a uma crise – que o jornalista não explica qual é – existente em sua administração. 

Qualquer pessoa que tenha rede social está acompanhando como o governador está sendo tratado pelo povo nas ruas de São Luís no carnaval. Seja no circuito Beira Mar, seja no bailinho infantil da Lagoa, ou até mesmo quando vistoriou os circuitos da folia, ele foi aclamado pelo povo do Maranhão. 

Não só pelo belo carnaval que vem ajudando a construir – o maior da história do estado e um dos maiores do Brasil este ano -, mas também por ser o melhor governador do Brasil. 

Diferente de vários políticos que estão sendo hostilizados pelo país afora, inclusive o presidente Jair Bolsonaro, Flávio Dino curte o carnaval do Maranhão na tranquilidade de quem sabe que é aprovado pelo povo. 

Com essa postagem, o moribundo jornalismo do grupo Mirante devia se despedir do povo do Maranhão e fechar de vez as portas. Ficou muito feio! 

13 Comnetários

  1. Essa mirante só dá notícias falsas. Flávio Dino o melhor governador que o Maranhão já teve.

  2. Credo, melhor governador, tu deve tá coçando o saco desde porco momento. Nem Flávio Dinossauro nem Roseana, em 2020 vamos de Braide.

    1. Tu deve ser mesmo um cavalo dos ovao bebê lama do grupo Sarney babaca tu não tá vendo as mudanças não don Juan

  3. E o ICMS? Flávio Dino nunca mais! A não ser que seja para rei momo.

  4. Depois, que li tua matria pelo visto o carnaval do Maranhão, não de “São Luís ” só perdeu para o de Salvador e do Rio de Janeiro, mas se continuar nesse ritimo o próximo com certeza vai muito maior que os dois ora citado. Pois os relatos que tenho meu caro puxa saco é que realmente foi um dos maiores em termos de furtos e roubos fora as tentativas que essas ñ entram em tuas estatísticas pq os meninos com as pulseiras nas pernas andavam a solta fora o fugiram durante o carnaval, isso teu blog ñ divulgou a fulga dos dez detentos do complexo penitenciário de pedrinhas, dez o que foi divulgado sabe se lá quantos na verdade fugiram. Agora um governador de estado ir às ruas é grande novidade para você babão de meia tigela pq você não fala do amparato de segurança que anda a seu redor ” governador” até eu com os piores inimigos a solta tbm cairia na folia com esse bando de segurança ao meu redor. Pra finalizar crie vergonha faça suas matérias sem denegrir uma história de um jornalismo que bem antes de nascer já existia não é teu blog e muito menos teu governador que vai acabar com o grupo mirante que historicamente já tem seu legado agora blogueiro de meia procure ser imparcial faça matéria de verdade sem tanta puxacao.

  5. Precisamos de pessoas honestas, íntegras neste país, Dino é comunista e ladrão, como todo esquerdista. Basta ver que no Maranhão nunca abriu uma nova Empresa, sao sempre as mesmas que tem o governo mão, salários de fome, Assim como o clã Sarney fazia, são farinha do mesmo saco. So mudou os corruptos, Bolsonaro 2020, vai indicar o melhor candidato.

  6. Ele vai bancar essa miguelagem de canditura à presidência com o aumento de impostos que vai curar a ressaca dos foliões

  7. Impressionante como canais como “este” não exercem imparcialidade na divulgação de notícias. Não precisamos depender do noticiar da Mirante para perceber as mazelas de um governo comunista e principalmente deste, que de gestão nada conhece. Não é difícil localizar áreas que, antes eram polos comercias e hoje são centros fantasmas, cheios de prédios desocupados porque o governo comunista que diz que se desvencilhou da crise, com estratégias, não as usou para fornecer incentivo para que pequenos e médios empresários poderem resistir o dia mal. Então, no meu entender, a mirante pouco divulgou a verdade sobre os fatos reais deste câncer que precisa ser erradicado pela nova consciência de um povo soberano. Nosso combate será nas urnas.
    A matéria desta página dia conivência interesseira. Matéria comprada.

  8. Retrocesso nunca mais.chegou mais uma vez de mudar pra outro .E melhor.

  9. o povão gosta da sacanagem, flavinho anuncia o aumento do ICMS o povão com gratidão carrega ele no colo no carnaval..ele dançava….segurava o pau…levantava os braços, cantava aquela música..mete o dedo..mete o dedo que não vai doer,, o povão todo do lado dele, ai vocês ficam discutindo bobagem….assim que o povo gosta….é taca…dane-se…e vida que segue…rindo ou chorando,,flavinho é governo…

Comments are closed.