O Maranhão está na moda entre os digital influencers - Marrapá

No Banner to display


Destaque

O Maranhão está na moda entre os digital influencers

O Maranhão talvez viva o seu apogeu nacional em 2019. Estado equilibrado em meio à crise que assola o Brasil e faça outros entes da Federação atrasarem salários e paralisarem investimentos, por aqui o destaque nacional é quase que diário.

E a prova disso é que os influenciadores de internet, os chamados digital influencers, estão exaltando cada vez mais o Maranhão. Encantado com as belezas naturais do estado, o humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais para exaltar Riachão.

“Você já deve ter ouvido muito falar sobre os Lençóis Maranhenses, hoje quero te apresentar o Riachão, você não vai acreditar quando ver o Poço Azul, parece que a qualquer momento a Isis valverde vai aparecer de sereia kkkk”, postou o humorista.

Já o economista, escritor e digital influencer em finanças pessoais, Gustavo Cerbasi, está com a família curtindo férias no Maranhão. E está encantado com São Luís e também com Barreirinhas, onde está neste momento.

“Como não se apaixonar por São Luís? Lugar de uma história incrível, de referências francesas, holandesas e, principalmente, portuguesas, a Jamaica Brasileira é um caldeirão de cultura. Andar por suas ruas é como viajar por um país distante, com identidade cultural e gastronomia próprias, muitas cores e ritmos, povo respeitoso e humilde”, relatou Cerbasi em seu Instagram.

Por essas e por outras é que a frase “o Maranhão está na moda” nunca esteve tão em alta.