O cabisbaixo Edilázio KKK - Marrapá

Destaque

O cabisbaixo Edilázio KKK

Quem se deparou com a presença do deputado Edilázio KKK ontem, em visita à Assembleia Legislativa, percebeu o desânimo estampado no rosto do parlamentar.

Edilázio KKK foi alvo de uma enxurrada de críticas por declarações preconceituosas e discriminatórias contra os mais pobres, a quem ele classificou de “classe C”.

O deputado conversou com antigos colegas do parlamento maranhense e deixou transparecer seu abatimento depois do episódio da Península.

A declaração de Ediázio KKK jogou por terra todos os seus planos para ser o nome da oligarquia Sarney em eleições majoritárias.

Talvez por isso ele estivesse tão cabisbaixo durante a visita.

3 Comnetários

  1. Me custa a acreditar que um babaca desse tenha pretensão de ser alguma coisa mais do que deputado de voto comprado em lote nos rincões do Maranhao, é muita petulancia, deputadozinho classe Z.

  2. Os MARANHENSES do bem decentes cristãos deram adeus (para sempre) para…. oligarquia cleptocla, muradisss, loboeesss,adeus….adeus…..adeus…. MARANHÃO LIBERTO.

  3. Taí só pra fazer o mal com o trabalhador, aproveite bem que o povo (principalmente a classe C) vai te dá o troco, sarneizin de quinta!

Comments are closed.