Murad acusa o golpe e parte para cima de Secretário da Trasparência - Marrapá

No Banner to display


Geral

Murad acusa o golpe e parte para cima de Secretário da Trasparência

Ricardo MuradO ex-secretário de Saúde Ricardo Murad acusou o golpe. Minutos depois da divulgação da nota do Governo do Maranhão, que informa sobre os indícios de irregularidades de sua gestão nos contratos com as OSCIPs Bem Viver, ICN e IDAC, o cunhado da ex-governadora Roseana Sarney partiu para cima dos advogados Davi Telles (Diretor da Caema) e Rodrigo Lago (Secretário de Transparência e Controle).

Desesperado com o resultado preliminar da auditoria realizada na Secretaria de Saúde do Maranhão, Murad o governo Flávio Dino de “procurar chifre em cabeça de cavalo” e dispara contra os auxiliares do governador. Para a recém criada pasta de Transparência, há sinais de superfaturamento de 30% nos contratos de serviços e fornecimentos da Saúde.

“Mais fácil é ir atrás dos desvios de Rodrigo Lago, que responde a diversas ações na Justiça por liderar gangue que desviou recursos da Saúde através de notas frias de remédios. Da mesma forma o presidente da Caema, nomeado para livrar o pai – ex-presidente da empresa – que desviou mais de três milhões de reais e está sendo processado por esse desvio”, disparou.

Segundo interlocutores do Palácio dos Leões, Murad tenta forçar um bate-boca que sirva de álibi para as acusações futuras, caso sejam confirmados os desvios de recursos públicos detectados na devassa promovida na Saúde.

Comments are closed.