Mauro da Hidraele explica pedido de saída do Incra: “morosidade” - Marrapá

No Banner to display


Destaque

Mauro da Hidraele explica pedido de saída do Incra: “morosidade”

“Exonerado” com menos de 20 dias do cargo de Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) do Maranhão, Mauro Rogério Maranhão Pinto, o Mauro da Hidraele, explicou, em entrevista ao Ponto e Vírgula da Rádio Difusora, a sua “saída” do órgão.

De acordo com ele, a iniciativa de sair do cargo partiu dele próprio, mas que continua à frente do órgão até que um substituto seja escolhido. Ele esclareceu ainda que não havia sido exonerado, apenas foi expedido o pedido, mas que até hoje não foi publicado no Diário Oficial da União.

Ainda como superintendente do Incra, o aliado do deputado Josimar de Maranhãozinho explicou que pediu para deixar o cargo por vir da iniciativa privada e ter encontrado morosidade no órgão. “Sentei para fazer planejamento e encontrei resistência”, afirmou.

“O órgão necessita de um ânimo. As pessoas estão desanimadas, desmotivadas. A maioria hoje está muito desmotivada. Quadro de pessoas um pouco já idoso. Um negócio muito grande que precisa de uma equação muito sensível”, disse Mauro.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.