Márcio Jerry detona visão tacanha e coronelista de Adriano Sarney - Marrapá

No Banner to display


Destaque

Márcio Jerry detona visão tacanha e coronelista de Adriano Sarney

O deputado federal eleito Márcio Jerry respondeu ao chilique do deputado Adriano Sarney após visita do governador em exercício Carlos Brandão e da bancada federal do Maranhão ao ministro da Infraestrutura de Bolsonaro, Tarcísio de Freitas.

Adriano chegou a responder tuite do auxiliar do Governo Federal reclamando de que ele estará recebendo membros do governo do Maranhão.

“Dep Adriano Sarney revoltado porque o ministro Tarcísio Freitas recebeu delegação maranhense liderada pelo gov em exercício Carlos Brandão. Visãozinha tacanha a dele, típica de coronelzinho. Que coisa!”, disparou Jerry.

“O neto de Sarney reclamou sobretudo da minha presença na audiência com o ministro Tarcísio Freitas. Muita petulância de Adriano Sarney querer patrulhar um Ministro de Estado”, completou.

“Quanto a mim, Adriano Sarney, irei a todos os ministérios em que houver um interesse do Maranhão a ser defendido. Tenho para isso a delegação democrática do povo maranhense através de 134.223 votos”, finalizou Jerry, mandando o recado para o neto de Sarney.

Pelo visto a oligarquia não gostou nada da relação institucional que poderá levar uma série de benefícios ao povo do Maranhão.

“Por fim, Adriano Sarney, tente aprender com os deputados Aluisio Mendes e Hildo Rocha, seus correligionários : ‘a bancada estará unida em defesa do Maranhão’”, finalizou Jerry colocando Adriano Sarney em seu devido lugar.

3 Comnetários

  1. Parabéns Adriano Sarney, já tá na hora de enquadrar esse sujeito que se elegeu as custas das tetas do governo e quer pousar de bom moço. A inveja é uma merda, ele nunca se conforma que não escolhemos nossas famílias, nascemos nela, infelizmente uns com mais outros com menos, mas já tá na hora desses comunistas de araque descerem do palanque e mostrar serviço senão vai ser mais um deputado bananeira, de um (cacho) mandato só.

    1. Cuidado. Quem tem que mostrar serviço é o coronelzinho, visto que, só sobrou um Sarney na politica Maranhense…kkk

Comments are closed.