Márcio Jerry convida Joice Hasselmann a visitar BRs do Maranhão - Marrapá

Destaque

Márcio Jerry convida Joice Hasselmann a visitar BRs do Maranhão

O deputado federal Márcio Jerry reagiu aos ataques proferidos pela líder do governo Bolsonaro, a deputado Joice Hasselmann, ao governador Flávio Dino.

Em uma filmagem que não é possível identificar se é em alguma estrada municipal, federal ou estadual, ela critica Dino pelos buracos existentes no local.

Para Jerry, a deputada perdeu mais uma oportunidade de ficar calada.

“A Joice Hasselmann está publicamente convidada a vistoriar as BRs no Maranhão. E desafiada a cobrar do governo que ela representa soluções imediatas, disparou Jerry.

“Das MAs o Governo do Maranhão  tem cuidado, reparando os efeitos das chuvas, fazendo manutenção permanente e abrindo novas rodovias”, afirmou.

Será que Joice terá coragem de aceitar o convite de Jerry? Ou dia crítica à Flávio Dino é apenas mais um proselitismo político seu?

Comantário

  1. Neste assunto, situação das estradas no Maranhão nenhum dos dois deputados tem razão. Tanto BR’s como MA’s estão em situação precárias, intrafegáveis.

    A deputada Joice Hasselmann precisar visitar as BR’s 135, 222, 226, 316, todas, em condições de penúria.

    Por outro lado o Deputado Marcio Jerry nao pode querer passar para as pessoas que a situação das MA’s do MA são melhores que as BR. Recentemente o governo do Estado inaugurou a MA-315, conhecida como “Ecorodovia que liga Barreirinhas a Paulino Neves. Uma vergonha, a estrada esta quase toda submersa, o asfalto se deteriorou, a pavimentação de blocos de concretos afundou, uma estrada que nao tem 6 meses de uso.

    A MA 006 no trecho entre Fortaleza dos Nogueiras a Grajaú, nao existe mais, moradores sofrem com a lama.

    A MA 014 entre Vitoria do Mearim e Pinheiro uma lástima.

    A MA 138 entre Fortaleza dos Nogueiras e Sao Pedro dos Crentes é outra que foi entregue a pouco tempo e nao presta mais pra nada.

    Tem varias outras BRs e MAs que se for citar aqui tomaria muito tempo.

    Portanto Bolsonaro e Flavio Dino tem muito a se fazer pelas nossas estradas no MA.

    É o sujo falando do mal lavado

Comments are closed.