Márcio Jerry aponta oportunismo de Bolsonaro no caso 'Laranjal do PSL' - Marrapá

Destaque

Márcio Jerry aponta oportunismo de Bolsonaro no caso ‘Laranjal do PSL’

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) afirmou, nesta quarta-feira (9), que o presidente Jair Bolsonaro age com oportunismo na crise envolvendo seu partido, em um esquema que teria desviado recursos públicos usando mulheres como candidatas ‘laranjas’.

Bolsonaro chegou a pedir para um apoiador, em frente ao Palácio da Alvorada, que ‘esquecesse o PSL’, além de afirmar que o presidente da sigla, Luciano Bivar (PE), estava “queimado”.

“Bolsonaro adota uma postura de oportunismo explícito e cinismo despudorado nesses episódios envolvendo o partido dele, o PSL, num vergonhoso e criminoso laranjal. Ele é suspeito de ter sido beneficiado pelo caixa dois operado pelo PSL, mas corre da acusação e aponta a responsabilidade do partido. Malandro”, afirmou Márcio Jerry.

A crise aumentou após Polícia Federal encontrar uma planilha em uma gráfica sugerindo que o dinheiro do esquema de candidaturas laranjas em Minas Gerais era desviado com o objetivo de ser repassado, por meio de caixa dois, para as campanhas do presidente Jair Bolsonaro e do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Além disso, assessor de Álvaro nas eleições de 2018 disse, em depoimento à PF, que “acha que parte dos valores depositados para as campanhas femininas, na verdade, foi usada para pagar material de campanha de Marcelo Álvaro Antônio e de Jair Bolsonaro”.

2 Comnetários

  1. Leandro Miranda, você não teria outro deputado Federal do Maranhão a ser entrevistado? Logo um boçal, estúpido e ignorante desses? Que moral tem o Marcio Jerry de falar de quem quer que seja, ainda mais acusando a outra parte de oportunismo? Oportunismo que é uma de suas características, fora as outras de ruim que existe por ai.
    Melhore mais essas suas notícias, caro Leandro que estão péssimas a cada dia que passa.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.