Manifestação tem tudo para dar errado, mesmo se der certo, diz Dino - Marrapá

Destaque

Manifestação tem tudo para dar errado, mesmo se der certo, diz Dino

Em entrevista ao portal UOL, o governador Flávio Dino analisou a movimentação para as manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, marcadas para o próximo domingo.

Para o governador do Maranhão, o governo de Jair Bolsonaro precisa “deixar de comportar como uma seita” e de estimular conflitos com os demais Poderes e imprensa.

“Essa manifestação tem tudo para dar errado, mesmo se der certo. De duas uma: ou serão pequenas –aí politicamente é muito ruim–, ou haverá manifestações importantes, mas com uma pauta contra o Congresso, contra o STF. Portanto, é uma pauta que pode ser entendida como violadora de deveres constitucionais, já que foi o próprio presidente quem convocou”, disse na entrevista.

 

2 Comnetários

  1. Porque esse pessoal não procuram cuidar de seus governos que também não é essa maravilha como pintam e larguem os outros des mão inveja mata.procurem trabalhar.

  2. Eu estarei lá, juntamente com a minha família e muitos amigos e defensores da causa e contra a tentativa de golpe e corrupção por parte dos defensores da gangue de bandidos ligados ao PT e simpatizantes.
    Compareça também, Dino ao invés de ir visitar bandido condenado em Curitiba/PR.

Comments are closed.