MA paga servidores de forma antecipada enquanto RS atrasa e parcela vencimentos - Marrapá

Destaque

MA paga servidores de forma antecipada enquanto RS atrasa e parcela vencimentos

Os servidores do governo do Estado receberam os vencimentos do mês de outubro hoje. Bem diferente do que ocorre no Rio Grande do Sul, onde os servidores receberão com atraso e de forma parcelada.

O anúncio feito pelo governo do RS de que apenas servidores que recebem até R$ 1,7 mil terão salários de outubro quitados em novembro expõe a crise fiscal pela qual passam os entes da Federação.

Alguns, como o Maranhão, são exemplos em meio a atual conjuntura de dificuldades nacionais. A comparação com o Rio Grande do Sul demonstra a boa gestão do governador Flávio Dino.

 

2 Comnetários

  1. A diferença é só a excelente qualidade de vida (ambiental, salarial, mercadorias, atendimento e serviços)… só isso. Querer exaltar Maranhão e o governo meia boca com um estado grandioso como o RS é muita sem-vergonhice.
    “A comparação com o Rio Grande do Sul demonstra a boa gestão do governador Flávio Dino” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Acorda! O povo do MA não tem educação e saúde que é o básico!
    Falta só vergonha na cara dos governadores do MA. Esse de agora dá um peido e fala pra todo mundo, pq sabe que se não falar ninguém vai perceber nada de relevante (e mesmo falando, continuamos sem enxergar grandes avanços).

  2. Em tempo, o estado do Rio grande do Sul foi administrado sucessivamente por políticos do partido dos trabalhadores, amigos de lula e Dilma. O governador Flávio dino bem que poderia dar umas aulas de gestão via twitter aos gaúchos sofridos!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.