Lula reconhece Dino como potencial presidente - Marrapá

Destaque

Lula reconhece Dino como potencial presidente

Em sua primeira entrevista desde que foi preso, em abril de 2018, o ex-presidente Lula abordou uma série de assuntos, entre eles o futuro da esquerda no Brasil.

Para ele, Flávio Dino faz parte do conjunto de pessoas que o campo progressista está acumulando no país.

“Você tem o Ciro Gomes, que é uma figura importante no Brasil. Você tem o Flavio Dino, que é uma figura importante no Brasil”, disse Lula.

O ex-presidente ainda cita o governador Flávio Dino em outra ocasião durante a entrevista, em uma clara demonstração de que o vê como potencial presidente.

6 Comnetários

  1. Só pode ser piada kkkkkkkkk mas falando sério, Dino é um grande político, porém tem que evoluir muito mas muito mesmo no cenário nacional para se viabilizar. E quem disse que a esquerda tem futuro com Lula na cadeia?

  2. Falta idoneidade nessa pessoa para falar daquilo que é certo ou errado em termos políticos. Aliás, ele está preso justamente pelas tramoias feitas com o dinheiro público.

  3. Sabe quando você falava dos governadores do Maranhão lá fora e tinha vergonha?
    Graças a Deus que esse tempo passou!

  4. LULA LADRÃO presidiário seu lugar é na prisão em PEDRINHAS próximo do seu fã número um – DINO…..e depois você,todos (TODOS) os honoraveis bandidos Ladrões ladrona ratoes ratazana CANALHAS de bilhões do povo brasileiro irão para o DESTINO FINAL o inferno.

Comments are closed.