Lideranças do Coroadinho/Bom Jesus declaram apoio à pré-candidatura de Osmar Filho - Marrapá

Destaque

Lideranças do Coroadinho/Bom Jesus declaram apoio à pré-candidatura de Osmar Filho

Lideranças políticas e comunitárias do polo Coroadinho/Bom Jesus, uma das regiões mais populosas de São Luís, declararam publicamente, ontem, apoio à pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho, à prefeitura da capital, em 2020.

“Será o nosso próximo prefeito. Osmar, mesmo sendo jovem, possui experiência política e já mostrou, à frente do comando da Câmara, que é um gestor inovador e compromissado”, afirmou o vereador Nato Júnior, 2º vice-presidente do Parlamento Ludovicense, durante a inauguração da Praça Bom Jesus.

Ao ressaltar a importância do novo equipamento público, construído através de parceria institucional entre governo do estado e prefeitura, Nato destacou, ainda, a responsabilidade que Osmar terá no sentido de continuar atendendo as necessidades das comunidades, principalmente as mais carentes.

“Tenho confiança no meu próximo prefeito. Osmar é um homem de diálogo e, desta forma, conduzirá sua futura administração em São Luís, sempre ouvindo os reclames sociais e trabalhando para torna-los ações concretas”, completou.

Liderança comunitária e morador do bairro, Vitorino Filho Mota salientou o perfil jovem e empreendedor do pedetista.

“É um político que já conseguiu construir uma carreira sólida, livre de escândalos e que tem tudo para ser um grande prefeito. Estou com Osmar”.

Além dos principais caciques do PDT, seu partido, Osmar Filho conta com os apoios de vários outros vereadores – como Chaguinhas, Edson Gaguinho, Dr. Gutemberg, Pavão Filho e Raimundo Penha, por exemplo – deputados federais e deputados estaduais.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.