Kakay responde ao blog sobre contas secretas de Roseana - Marrapá

Kakay responde ao blog sobre contas secretas de Roseana

O advogado de Roseana Sarney, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, enviou nota ao blog em relação a matéria postada mais cedo pelo blog.

De acordo com os documentos do Wikileaks, a ex-governadora do Maranhão possui nada mais, nada menos do que 150 milhões de dólares em offshores pelo mundo.

Veja a nota:

É indevido e criminoso o uso do nome de Roseana Sarney  em uma matéria requentada que já foi devidamente esclarecida anteriormente, inclusive com a interpelação judicial do Sr. Julian Assange, à época.

Os advogados da ex-governadora estiveram nos bancos citados e comprovaram que Roseana Sarney não era detentora de absolutamente nenhuma conta.

Deve-se ressaltar que, como fez quando do primeiro “vazamento” da Wikileaks, a ex-governadora fica à inteira disposição do Ministério Público Federal para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário. Inclusive, faz questão de outorgar ao Procurador da República que for indicado por Sua Excelência, a Doutora Raquel Dodge, os devidos poderes para movimentar qualquer conta no exterior de que seja proprietária ou beneficiária a qualquer título.

Em momentos de fragilidade institucional e com o país sendo exposto a essa sanha assassina da mídia sem rosto, a reputação de pessoas de bem ficam à mercê de interesses políticos e pessoais. Roseana nada tem a temer e fará, novamente, o enfrentamento para garantir o respeito a sua honra e sua trajetória política e pessoal.

Antônio Carlos de Almeida Castro – Kakay

Advogado.

2 Comnetários

  1. MARANHENSES do bem, decentes , cristãos ……a fulana é uma SANTA……….mais santa …..impossível….. tudo mentira da mídia, notícias requentadas, golpe na democracia, golpe no estado de direito….. onde já se viu ??????…… uma notícia dessa …… imaculando o nome de uma …….SANTA…. cruz credo –xô satanás….para o inferno. MARANHENSES FÉ EM DEUS E NA SUA JUSTIÇA um dia………

  2. Este advogado, é na verdade o advogado do diabo. Ele é outro santo. Já perceberam que o escritório dele só clientes santos formados na escola da santa corrupção??? É isso aí!!! Bando de crápulas. Tão santos que vão morrer dormindo e sem dores. 😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.