Justiça reconhece que paródia sobre “tapetão” se refere a Roseana - Marrapá

Destaque

Justiça reconhece que paródia sobre “tapetão” se refere a Roseana

A candidata Roseana Sarney vestiu a carapuça das novelas que estão indo ao ar na série ‘Não Vale a Pena Ver de Novo’ que satiriza uma família por meio do diálogo entre pai e filha que tentam voltar ao poder a qualquer custo. A coligação da candidata entrou com representação contra a peça, mesmo ela não citando nomes de ninguém.

Além de Roseana, a Justiça Eleitoral também reconheceu que a paródia sobre o “tapetão” para a volta da família da narrativa se refere à oligarquia Sarney. Na ação, os advogados da coligação ‘Maranhão Quer Mais’ afirmam que a novela “contém trucagem destinada a satirizar a imagem da candidata Roseana Sarney ao cargo de governadora do Estado do Maranhão”.

Na representação, o corpo jurídico de Roseana pede “a concessão de medida liminar para proibir a reiteração ou continuação da divulgação da trucagem bem como para remover o conteúdo irregular de todas as mídias onde tenha sido publicado”.

Tanto Roseana, quanto a Justiça Eleitoral reconheceram que a paródia sobre a tentativa de “tapetão” se refere à família Sarney.

A carapuça serviu.

Comments are closed.