José Sarney quer Dino fora do Twitter - Marrapá

Destaque

José Sarney quer Dino fora do Twitter

O oligarca José Sarney esteve fazendo uma visita ao seu jornal, O Estado do Maranhão, para demonstrar, pessoalmente, qual linha editorial os seus jornalistas devem seguir a partir de agora, após a derrocada política da sua família. 

Comenta-se que a principal delas neste momento é atacar Flávio Dino pelo uso do Twitter. Para Sarney, o governador do Maranhão tem sido uma das pedras no sapato do presidente eleito Jair Bolsonaro, de quem o oligarca quer se aproximar. 

Para isso, ele reuniu seus subservientes na sede do jornal O Estado do Maranhão para uma reunião de alinhamento editorial e ordenou que todas as manifestações de Dino na rede social sejam atacadas. 

Fontes seguras do blog dizem que, no momento da foto que ilustra esse post, ele estava justamente mostrando a página principal do Twitter de Flávio Dino.

10 Comnetários

  1. Sarna sempre sarna….. oligarquia apeada do poder… Graças a Deus tomamos NOJO e VERGONHA desse passado ……foi-se……adeus sarneys….Rose engana… Muradisss…. loboeesss……adeus para sempre….

  2. Isso realmente mostra o quão esses canalhas não se preocupam com o povo e sim com os seus próprios interesses!!!! Vergonha, ainda querem q o povo acredite nessa mídia macabra e suja!!!

  3. Tá muito longe do Dino chegar aos pés de Bolsonaro, em se tratando de redes sociais.
    Bolsonaro tem milhões de seguidores, enquanto Dino…na realidade Dino quer é Polarizar com Bolsonaro, mas Bolsonaro não tá nem aí pra ele e nem nós

  4. Vamos deixar uma coisa bem clara aqui! Os Sarney no Maranhão é sinônimo de PT Lula Dilma esse governador Que pode atrapalhar muitos projetos pelo presidente eleito! Esse cara a vida toda defende a liberdade do ex-presidente mais corrupto do país! Então cambada de hipócrita. Vamos prestar mais atenção nesse Governador do Maranhão!

  5. Podia era devolver o que vcs já roubaram do Maranhão bando de ratos esses Sarney parece que a taca foi pouco nos lombos deles bando de revoltados vão curti a velhice de vcs kk

  6. O professor de Lula não se dar por satisfeito por todo o estado de degradação e desgraça ao qual submeteu o povo maranhense por mais de meio século, logo o Maranhão um dos Estados mais rico do Brasil em recurso naturais, e mais de 6 milhões de habitantes, somos uma unidade da federação, com as piores classificações em qualquer que seja o indicador social. É um vergonha! Coisa que esse povo nunca teve.

  7. Em vez desses oligarcas cleptocla,eternamente IMPUNES…….irem para MIAMI torrarem seus Bilhões .. arrecadados….no Maranhão…..pois a vida é curta…. E o melhor de tudo…..a justiça de Deus infalível ……querendo ou não.. ….e depois do…. mausoléu….o inferno por séculos….então o final da ópera bufa já está escrito …. é a lei de Deus……plantou …. terá que colher. …

Comments are closed.