Jerry critica Moro e defende Previdência que incida sobre endinheirados - Marrapá

Destaque

Jerry critica Moro e defende Previdência que incida sobre endinheirados

Além de agradecer ao povo do Maranhão pelos 134.223 votos que o elegeram, em seu primeiro pronunciamento como parlamentar, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) fez duras críticas à PEC da Reforma da Previdência que vem sendo costurado pelo governo Jair Bolsonaro (PSL).

Nesta terça-feira (5), durante o pequeno expediente da Casa, Márcio Jerry pontuou que a PEC da Reforma da Previdência não visa “melhorar as condições de vida” dos brasileiros. Ele avalia que a PEC, além de não afetar os mais ricos, deve incidir no bolso dos mais pobres.

“Chegam aqui propostas de reforma e projetos de lei, proposições do governo que não têm como sentido finalístico a melhoria das condições de vida do nosso povo, que não mexem com a elite brasileira. Querem fazer reforma mexendo exatamente naqueles que mais precisam da proteção do Estado e da criação de políticas públicas”, repudiou.

Ele defendeu que o melhor caminho para a Reforma da Previdência não seja “subtrair de quem já tem muito pouco”, mas fazer “com que a elite brasileira, o sistema financeiro e àqueles que muito possuem possam colaborar para que tenhamos uma Previdência justa”.

Críticas a Sérgio Moro

O parlamentar maranhense também se manifestou contrário ao Pacote Anticrime apresentado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que entre outras medidas, prevê isenção de responsabilidade a policiais que matarem em confronto.

“Temos que fazer esse debate aqui para que nós possamos encontrar caminhos justos, caminhos corretos, melhorar a segurança pública, não fazendo medidas que permitam aumentar a violência com o discurso falso de que querem repreendê-la, que querem reprimi-la”, destacou Jerry.

11 Comnetários

  1. pronto! no inicio da fala dele da pra perceber que este senhor so foi para atrapalhar mesmo…e quem ele pensa que é pra criticar o sergio moro?

  2. COMUNISTA–PT–PTRALHAS—PCdoB adoram a LADROAGEM DE BILHÕES DO PT–PTRALHAS–acham tudo certo , jamais em tempo algum fizeram uma crítica , o povo brasileiro sofreu 14 anos nas garras do PT–LULA LADRÃO –DILMA ANTA –PTRALHAS —30 milhões de desempregados ……e nenhuma crítica ……… é cinismo demais—deboche na cara ……..agora com JAIR MESSIAS BOLSONARO –o primeiro PRESIDENTE DO BRASIL —FICHA LIMPA–SEM –SEM –SEM RABO PRESO—PATRIOTA–VERDE AMARELO …..encontra milhares de críticas com UM mês de governo. TUDO ISSO PARA ENGANAR OS……BURROS seus eleitores ?????????????????_____________________________________-

  3. Quem é um elemento desse chamado Rato Jerry pra criticar o Juiz de maior credibilidade do Brasil …. cria vergonha na tua cara seu HIPÓCRITA… deputadozinho de merda !!

  4. Esse discurso de que todo bandido é vitima está acabando com esquerda. Lembrar para ele que um médico no estado no Maranhaõ ganha ganha 5.000reias com 27 anos de serviço e também servidores que ganham o salário minimo no estado e mantêm aposentadorias de mais de 30.000 reais de delegados , ministerio publico, magistrados , fiscais da Receita Estadual , que após aposentados não mais contribuem. Pergunta se isso é justiça social. Porque é o que acontece aqui nesse estado.

  5. «Viva toda a velocidade do 4.5G, Vivo» (quá-quá-quá]

    «O que nós podemos fazer por você, hoje? Santander.» [buá, buá, buá]

    «Não é cliente? Então vem! Itaú» [mi, mi, mi. Conte outra mentira].

    E a dilma, hein?

    Ganhadora do Oscar?…

    Dilma? A baranga de BELO Horizonte?
    A bregaça do Maletta? Kuá, kuá, kuá!

    O PT e manezões vivem de enganar e seduzir as muitas gentes com frasinhas mentirosas e textos picaretas como os de cima. Ao estilo de:

    «Viva toda a velocidade do 4.5G, Vivo» (quá-quá-quá]

    «O que nós podemos fazer por você, hoje? Santander.» [buá, buá, buá]

    «Não é cliente? Então vem! Itaú» [mi, mi, mi. Conte outra mentira].

    Me engana que eu compro o barangaço do PT!

    O PT e todos que o ama são barangonas. E barangões. Baranguérrimos políticos.

  6. ? Político desse naipe não falaria outra coisa!! Sr Jerry tome cuidado com o que fala, a reforma terá que se feita caso contrário o Brasil e o brasileiro irão ser soterrado e a lei penal terá que ser reajustado. Mostre que foi com esse objetivo, caso contrário, já sabe, né? Será seu primeiro e última cargo eletivo.

Comments are closed.