Jeisael desafia Edilázio KKK - Marrapá

Destaque

Jeisael desafia Edilázio KKK

O apresentador Jeisael Marx desafiou o deputado federal Edilázio e toda a elite da Ku Klux Klan que não quer ver baixadeiro, mototaxista, motoristas de van e usuários de carrinhos-lotação circulando na Península da Ponta da Areia, área nobre de São Luís.

Baixadeiro raiz, nascido no mesmo município que a babá do genro da desembargadora Nelma Sarney, o pré-candidato a prefeito de São Luís chegou de moto-taxi no Espigão Costeiro, na tarde deste domingo, para participar do rolezinho em protesto às declarações segregacionistas feitas por Edilázio para uma plateia de milionários do bairro.

Veja:

8 Comnetários

  1. Sério que esse Jeisael vai ser candidato a prefeito? Por isso São Luís está na situação que está… oportunistas aproveitam de mídia pra enganar o povo. Chega de votar errado, ou o povo de São Luís acorda ou vai morrer na mesmice. São Luís parou no tempo e o povo não percebe isso. Parem de votar em aventureiros e oportunistas.

  2. Edilázio tá sendo uma pedra no sapato na tentativa de Dino se viabilizar candidato a presidente do Brasil, praticamente todo dia ele bate forte no governo comunista.

  3. Jeisael, eu sou pobre e não vou na península, vai que lá de cima eles joguem um saco de coco em mim?… Melhor deixar a merda deles poluindo a praia, porque não é a minha que vai da cidade olímpica até lá! Bando de poluidores….

  4. Jeisael ta ficando é doido. Pra ser prefeito tem que fazer e não só falar. Nas duas últimas eleições quem falava mais bonito era Edivaldo. Foi eleito e não sabe o que faz, por isso não faz nada. Agora já vou saindo, cair em algum buraco por aí……….

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.