Imagem do dia: Roberto Rocha, o Mick Jagger do MA - Marrapá

No Banner to display


Destaque

Imagem do dia: Roberto Rocha, o Mick Jagger do MA

A fama de pé frio do senador Roberto Rocha aumenta cada dia mais. Desta vez, a vítima de Asa de Avião foi o time de futebol do Imperatriz.

O Cavalo de Aço apanhou de 4 a 0 para o Juventude, no Rio Grande do Sul, na noite de hoje, e deu adeus ao sonho de jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Imperatriz vinha muito bem na Série C. Até Roberto Rocha posar, esta semana, com a camisa do time nas redes sociais. Pra completar, ele usou até o boné. Talvez isso explique a goleada que o Cavalo levou.

No meio político maranhense, RR é conhecido como Midas às avessas. Na mitologia grega, tudo que o rei tocava virava ouro. Com o senador maranhense, tudo que ele toca vira fracasso. Foi assim com o PSDB no Maranhão é todas as outras suas incursões eleitorais em voo solo.

Ainda bem que Roberto Rocha não inventou de posar com a camisa do Sampaio, que venceu, sábado, o São José-RS e conquistou o acesso pra Série B.

Por essas e por outras que Asa de Avião agora também é conhecido como Mick Jagger do Maranhão, cantor que ficou famoso em Copas do Mundo pela fama de pé frio.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.