Imagem do dia: Maura Jorge decreta isolamento de Chico Carvalho - Marrapá

No Banner to display


Destaque

Imagem do dia: Maura Jorge decreta isolamento de Chico Carvalho

A crise dentro do PSL do Maranhão só aumenta. A reunião do presidente Chico Carvalho com o médico Allan Garcês, em Brasília, sem a presença de Maura Jorge parece que deixou a candidata derrotada ao governo irritada.

Em um grupo de WhatsApp, um texto dando conta de que Maura Jorge não estaria nos planos do PSL deixou furiosa a assessoria da ex-prefeita de Lago da Pedra.

A resposta foi imediata. “Chico Carvalho está totalmente isolado no governo Bolsonaro”, disse o número oficial da assessoria de Maura Jorge.

Na continuação da conversa, um assessor próximo da ex-prefeita confirmou que Chico Carvalho perderá o comando do PSL estadual em abril.

Como o blog tem noticiado, a briga interna do PSL do Maranhão segue intensa.

 

3 Comnetários

  1. A Maura serve de ridículo em Brasília, comentários, não conseguiu nada e fica desesperada. Não entendemos o por que vive atirando no Presidente do PSL, ela deveria e continuar correndo atrás pra não retornar desmoralizada

  2. Candidato sem mandato não tem importância pro partido

    Essa maura tem que se conforma r e tentar ser vereadora de lago da pedra isso sim..

  3. viver e verás..ainda tem muito debaixo da
    ponte..lama….sujeiras…ambição…..assim são formados os partidos politicos …..são estatutaros….muitos não conseguem entender….vida que segue…

Comments are closed.