Imagem do dia: A falta de conscientização da população de São Luís - Blog Marrapá

Destaque

Imagem do dia: A falta de conscientização da população de São Luís

Não bastou Estado e Prefeitura atuarem juntos para fechar a Litorânea e impedir que a população de São Luís transformasse a praia em aglomerações.

Hoje, no final da tarde, o Espigão da Península estava completamente lotado.

Na capital maranhense, em que os casos de coronavírus disparam dia após dia, as pessoas parecem que ainda não entenderam a importância do isolamento social para conter essa escalada do Covid-19.

Infelizmente essa tem sido a realidade. O flagra foi do fotógrafo Kayo Sousa.

3 Comnetários

  1. Cumulo da contradicao. Este desgovernador esta completamente perdido. Para ir na potiguar, centro eletrico, oticas diniz pode. Onde o ambiente e fechado e fica um em cima do outro. Para ir para um local aberto onde, pela logica, o espacemto e maior e nao tem contato, poe policia para escarrerar a populacao. Praia do MA nao e como as praias do RJ.
    Tem que fazer graca para os financiadores de campanha. Deveria ir de joelho pedir perdao para bolsonaro. E um idiota desses ainda sonha ser presidente.

  2. Onde não tem comunicação tem confusão. Quando o Prefeito ou Governador proibiu a prática solitária de exercícios (Caminhada ou Corrida). Muitos médicos estão recomendado que a atividade ao ar livre seja realizada com cautela e de forma solitária. Se no Maranhão a posição do Governador ou Prefeito é que nao ocorra eles deveriam citar nos decretos ou portarias. Nem os militares que estão na Litorânea sabem de proibição nesse sentido.

Comments are closed.