Guilherme Boulos estará em São Luís - Marrapá

Destaque

Guilherme Boulos estará em São Luís

Na próxima terça-feira (14), Guilherme Boulos (PSOL), ex-candidato à Presidência da República, estará em São Luís para uma atividade na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com o tema “Defender a universidade pública contra os cortes de Bolsonaro”.

A atividade é parte do giro que ele vem fazendo pelo Brasil, no intuito de dialogar com os movimentos sociais, sindicatos, juventude e o povo para a necessidade de construir o enfrentamento ao governo Bolsonaro (PSL) e sua agenda de retirada de direitos, ataques às liberdades democráticas e medidas que ameaçam a soberania nacional, aprofundando ainda mais as desigualdades sociais no país.

Boulos também terá um encontro com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões e ainda concederá coletiva à imprensa.

3 Comnetários

  1. Nosso governador tem muito tempo mesmo pra tá recebendo um merda desse aí isso não influi nem contribui

  2. Com toda certeza a vinda desse bandido, vagabundo e vândalo foi custeada inteiramente pelo governo do estado. dialogo este com o intuito de querer denegrir e atingir a imagem do presidente.
    Fico agora imaginando se o Bolsonaro não tivesse sido eleito e o país sendo governado por essa turma: Haddad(Lula), Manuela D´Avila, e como ministros Gleisi Hoffman, Lindberg Farias, Vanessa Graziotin, Guilherme Boulos(sim, é claro) e os politicamente “mortos José Dirceu, José Genoíno, Antonio Palocci e outros demais bandidos. O país estaria um verdadeiro caos, a gasolina já a muito tempo na casa dos R$6,00, inflação nas alturas, taxa de desemprego alta e por ai vai, além de inúmeros empréstimos e doações de verbas a países como Venezuela, Cuba e etc.
    Mas graças a Deus o povo foi inteligente e esperto.

Comments are closed.