Ex-gerente do Bradesco ameaça fazer delação premiada - Marrapá

Geral

Ex-gerente do Bradesco ameaça fazer delação premiada

FOTO-O-DIAA investigação em torno dos crimes de agiotagem no Maranhão, segundo o secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, continuam a todo vapor e deve esquentar ainda mais a partir dos próximos passos.

É que os responsáveis pela apuração dos fatos já estão trabalhando a deleção premiada de alguns dos envolvidos que estariam dispostos a contar tudo que sabem em troca da redução da pena.

Comenta-se nos bastidores da operação que a ex-gerente do Bradesco, Raimunda Célia Moraes da Silva Abreu, estaria na lista dos que pretendem relatar como funcionava o esquema de agiotagem na Câmara Municipal de São Luís.

O inquérito que investiga o caso está engavetado na 7ª Vara Criminal, com pedidos de prisão temporária, quebra de sigilo fiscal, telefônico e busca e apreensão contra 14 vereadores e mais 6 diretores envolvidos na fraude que movimentou cerca de R$ 26 milhões dos cofres do município.

A quadrilha, segundo apurou a Polícia Civil, seria comandada pela dupla de vereadores Isaías Pereirinha e Astro de Ogum.

Com informações do blog Jorge Vieira.

Comments are closed.