Foco do governador é fazer um segundo governo melhor que o primeiro, diz Marcelo Tavares - Marrapá

No Banner to display


Destaque

Foco do governador é fazer um segundo governo melhor que o primeiro, diz Marcelo Tavares

“O foco do governador Flávio Dino é governar o Maranhão de uma forma ainda melhor do que foi feito no primeiro mandato. O foco é fazer o Maranhão continuar crescendo”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, em entrevista à TV Difusora, no programa Resenha.

Tavares deu a declaração ao comentar fala do governador Flávio Dino (PCdoB) sobre a disputa eleitoral de 2022 durante convenção do PCdoB. Segundo Tavares, o governador “falou em tom de brincadeira, que ele já tinha perdido cinco quilos” e estava se preparando para 2022. Mas não se oficializou candidato a nada.

“O foco do governador hoje é fazer o Maranhão continuar crescendo, progredindo e melhorar as condições sociais do Estado, de atendimento médico, Segurança Pública, educação. Esse é o foco do governador Flávio Dino”, disse Marcelo Tavares.

Entretanto, Tavares salientou que, caso Dino eventualmente um dia pleiteie a vaga, ele “não tem dúvidas” que o atual governador maranhense seria “uma dos melhores presidentes da história do Brasil”.

“Um homem correto, honesto, extremamente inteligente, extremamente competente e com uma enorme determinação hoje do Maranhão e quem sabe um dia do Brasil. Não sei se será candidato a presidente, mas se fosse presidente faria um grande governo, com certeza um dos melhores quadros da política brasileira”, defendeu Tavares.

Comantário

  1. MEU CARO GOVERNADOR, ESTOU LHE ESCREVENDO PARA LHE INFORMAR QUE ESTAMOS DO LADO QUE SEJA MELHOR PARA A POPULAÇÃO E NÃO MELHOR PARA UMA FUTURA CANDIDATURA
    DE LANÇAMENTO DE OUTRO CANDIDATO SEU. O QUE SINTO É QUE O MARANHÃO UM ESTADO POBRE, SEM ATRIBUTOS PARA BRIGAR A NÍVEL NACIONAL, FICA CONTRÁRIO AO GOVERNO FEDERAL, E PERGUNTO. QUEM ESTÁ NO MEIO E QUEM SOFRERÁ AS CONSEQUÊNCIAS GOVERNADOR? O SENHOR, OS SECRETÁRIOS, NÃO! SOFRE QUEM NÃO TEM PODER FINANCEIRO. ESTOU PERPLEXO VER O NOSSO GOVERNADOR LUTAR POR UMA CAUSA NA DEFESA DE PESSOAS PRESAS E POR DETERMINADA IDEOLOGIA. AONDE FICA A POPULAÇÃO MARANHENSE? PERGUNTA A ELA GOVERNADOR? QUEREMOS UM GOVERNO DE LUTA SIM, MAS UMA LUTA QUE TENHA RESULTADO POSITIVO PARA A NOSSA ECONOMIA. VAMOS NOS ALIAR, COM O GOVERNO QUE AI ESTÁ, NÃO QUEREMOS ESPERAR ALGUÉM POR MAIS 4 ANOS SAIR DA CADEIA PARA SER O SALVADOR DA PÁTRIA. ESTAMOS PRECISANDO É PRA HOJE, AGORA!PENSE NAS PESSOA QUE ESTÁ ATRÁS DE EMPREGO, O PAI E MÃE DESEMPREGADOS, FILHOS E FILHAS AO LEU, JOVENS RECÉM FORMADOS DESEMPREGADOS E SEM ESPERANÇA, SIM! ESTOU A CADA DIA ME DECEPCIONANDO COM O GOVERNADOR QUE VOTEI DUAS VEZES, NÃO QUE EU QUERO O RETORNO DO ANTIGO, MAS SIM UM POUCO MAIS DE COMPREENSÃO DO SENHOR GOVERNADOR. DEIXO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO COMO CIDADÃO E COMO ELEITOR.

Comments are closed.