Flávio Dino parabeniza Timbira pelos 78 anos - Marrapá

No Banner to display


Destaque

Flávio Dino parabeniza Timbira pelos 78 anos

O governador Flávio Dino parabenizou a Rádio Timbira AM pelos 78 anos completados, nesta quinta-feira (15).

Dino disse que a rádio pública é um patrimônio do povo do Maranhão.

“Meus agradecimentos a todos os ouvintes que todos os dias acompanham esse importante trabalho de comunicação da grande equipe da Rádio Timbira. Parabéns!”, disse o governador, em vídeo divulgado nas redes sociais da emissora.

Inaugurada em 1941, a Rádio Timbira AM é a mais antiga emissora de rádio do Estado. Depois de duas décadas de abandono, a Nova 1290 foi completamente reestruturada e modernizada, nos últimos anos.

Hoje, durante a programação comemorativa autoridades, personalidades, artistas e ouvintes felicitaram a rádio.

O secretário adjunto de Radiodifusão e gestor da Timbira, Robson Paz, destacou as conquistas da emissora. “É um momento muito bom para a comunicação pública do estado. O fortalecimento da Timbira abre espaço para a pluralidade de vozes e construção da cidadania”, afirmou durante entrevista ao programa Comando da Manhã, apresentado pelo radialista Gilberto Lima.

O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago, participou do ato comemorativo e ressaltou a importância da rádio como instrumento democrático e de transparência das ações do governo. “Hoje, a rádio disputa audiência com as emissoras particulares e permite que a população tome conhecimento de onde é aplicado cada centavo do dinheiro público”, disse.