Flávio Dino faz alerta e fala em ditadura aberta no Brasil - Marrapá

Destaque

Flávio Dino faz alerta e fala em ditadura aberta no Brasil

A economia estagnada no Brasil logo no primeiro trimestre do governo Bolsonaro fez o governador Flávio Dino analisar a atual situação do país com preocupação.

Ele lamentou a grave destruição de serviços públicos com o colapso das finanças públicas em todos os níveis e afirmou que “o Brasil está parando e lamento que alguns não queiram ver’.

De acordo com Dino, esse terreno é fértil para o crescimento, na prática, dos sinais de um Estado militar e policialesco no Brasil.

“Tiros, armas, a ideia falsa de que somente militares nos salvarão, violência e ódio para todos os lados, o suposto horror à ‘velha política’. Receita que pode conduzir a uma ditadura aberta”, disparou.

Resumindo, o governador acha que aprofundamento da recessão econômica está destruindo as finanças públicas, paralisando serviços públicos e ampliando a desesperança da população.

“Hoje esta é a maior AMEAÇA ao Estado Democrático de Direito”, alertou.

6 Comnetários

  1. Vamos procurar trabalhar gente, o estado ta uma calamidade so, saude nem se fala e esse governador que arrependi de ter votado falando asneiras, ora.

  2. Olha quem fala em Estado militar e policialesco, se ele manda a PM intimudar e vigiar adversários políticos e ainda cobra impostos mais alto do Brasil, punindo a classe mais pobre. Tem também o asfaltamento das estradas que não dura 3 meses.

  3. Ameaça ao Brasil é a esquerda no poder. Como se não fossem eles que querem implantar uma ditadura a la Cuba ou Venezuela. Ainda quer posar de santo. Quem te conhece que te compre Flávio Dino

  4. 14 anos de PT PARTIDO das TREVAS LULA LADRÃO DILMA ANTA roubaram Bilhões BILHÕES BILHÕES BILHÕES do povo ,afundaram o Brasil…. Agora com 4 meses de governo JAIR MESSIAS BOLSONARO….fazendo críticas….kkk é uma piada…..BOLSONARO encontrou um Brasil destruído pelo PT PARTIDO das TREVAS…..em 4 meses não conserta 14 anos de roubos de Bilhões BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES do povo brasileiro……

  5. Às vezes me divirto falando com algum imbecil que confunde ateu com comunista. Digo imbecil devido muitos terem o “canudo” embaixo do sovaco e nada na cabeça.
    Diferente destes imbecis, temos um governador que lê e pensa!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.