Flávio Dino afirma que impeachment de Dilma pode quebrar o país - Marrapá

Geral

Flávio Dino afirma que impeachment de Dilma pode quebrar o país

O governador Flávio Dino voltou a se manifestar nas redes sociais, após a OAB protocolar novo pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, na Câmara dos Deputados Federais. Segundo Flávio, a confusão causada na tarde de hoje (28) quando o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, foi entregar o dossiê, é “só o início do que o golpismo trará ao país”. Ele ainda questiona o pedido, e faz referência as eleições presidências que serão realizadas daqui a dois anos: “porque não esperar a eleição 2018, como manda a constituição? ”.

Flávio Dino ainda afirma que o impeachment traria sérios problemas econômicos ao país: “que algum economista depois calcule o prejuízo imposto ao País por essa tentativa de golpe, que vai fracassar”. Ele também questiona os motivos que levaram a OAB a fazer o pedido da saída da presidente: “aos que dizem que impeachment é constitucional porque está na constituição. Sim, mas somente para crimes provados, pessoalmente cometidos”.

E ainda manda um recado aos partidos contrários à presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula: “não existe impeachment por não gostar do governo ou por pressa em chegar ao poder. Isso que está Constituição, que deve ser cumprida”, “Isso que defendo: respeito ao calendário de eleições estabelecido na Constituição. A próxima é em 2018”, finalizou.

Comments are closed.