Fernando Pessoa diz que Roberto Rocha deve se retratar após ameaças a Simplício - Marrapá

Destaque

Fernando Pessoa diz que Roberto Rocha deve se retratar após ameaças a Simplício

O deputado estadual Fernando Pessoa (SD) comentou, na sessão plenária desta segunda-feira, 30, que o senador Roberto Rocha (PSDB) deve se retratar após as ameaças feitas, via WhatsApp, ao secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo (SD).

“Queríamos também nos solidarizar ao presidente do nosso partido, Simplício Araújo, que de forma truculenta foi tratado nesses últimos dias nas redes sociais, de forma equivocada pelo senador da República Roberto Rocha, no qual aqui nós pedimos, e acredito que ele deva se retratar pelo que aconteceu”, disse.

Para o parlamentar, a forma como o senador tratou Simplício em redes sociais, até falando da sua própria mãe, foi uma forma que envergonhou todos os maranhenses. ]

“Pois o Simplício esteve ali provando, e até mostrando que teve investimentos e teve benefício na Heineken, aqui no Maranhão, e simplesmente o senador Roberto Rocha perdeu a estribeira, perdeu a compostura e tratou de uma forma que envergonha todos os maranhenses”, disparou.

Pessoa pediu que Roberto Rocha possa se retratar e mostrar que aquilo foi um momento de desequilíbrio, em que ele realmente não pôde saber o que estava fazendo.

“Como bem se diz, ingratidão é o maior defeito do ser humano, e o senador Roberto Rocha mostrou muita ingratidão, naquele momento, até porque ele hoje tem um mandato de senador, por meio do grupo hoje liderado pelo nosso governador Flávio Dino, e com certeza com o voto e com o empenho do secretário Simplício Araújo”, lembrou Fernando Pessoa.